Skip to content

Clube do Livro

 

 O Clube do Livro Espírita Fernanda Heinzelmann nasceu de um feliz encontro entre uma família recém-chegada em Brasília e uma casa espírita sempre pronta a acolher novos trabalhadores. Renato e Marcela Heinzelmann começaram a frequentar o Centro Paulo de Tarso em 2013, com o objetivo de trazer as filhas para a evangelização e também de encontrar um espaço para trabalhar como voluntários. Foram calorosamente recebidos pela equipe e, logo nos primeiros encontros, encontram uma ótima oportunidade de trabalho! No centro que frequentavam, no Rio de Janeiro, eram sócios do clube do livro espírita e, tendo conhecimento de como ele funcionava, criaram o Clube do Livro Espírita Fernanda Heinzelmann no Centro Espírita Paulo de Tarso.

 

E como funciona o Clube do Livro? É muito simples!

Com apenas R$ 10,00 mensais, você recebe um livro espírita por bimestre, selecionado de acordo com preceitos espíritas (são 6 livros novos por ano!), e ainda colabora com as atividades do Centro Espírita Paulo de Tarso. O pagamento anual pode ser parcelado no cartão, além de pagamento à vista, no cheque ou dinheiro.

Locais para adesão ao clube e retirada dos livros:

Colégio INDI 
(SHIN QI 3/5 - rua da Delegacia) 
Segunda, terça e quinta - 19h45 a 21h30 
Quarta - 18h45 a 21h 
Domingo - 9h30 a 11h30

Sede Administrativa 
(SHIN CA 07 - entre Galeteria Gaúcha e Academia Headway ) 
Segunda a sexta - 9h a 18h 
Sábado - 9h a 15h

Nosso objetivo é associar o maior número de pessoas (espíritas ou simpatizantes) que tenham interesse em adquirir conhecimento literário sobre a doutrina espírita, sempre com um custo abaixo do encontrado nas livrarias. Além da oportunidade de montar uma rica biblioteca pessoal, o associado ainda coopera regularmente com a manutenção das obras assistenciais do CEPT.

Fernanda Heinzelmann

O nome do clube foi uma homenagem à irmã de Marcela, que desencarnou vítima de um enfarto aos 35 anos. Fernanda gostava muito de ler, inclusive literatura espírita. Essa perda, como todas, deixou marcas que só o conhecimento doutrinário é capaz de aliviar. Com a certeza de que o conhecimento da doutrina espírita é uma benção e que pode ajudar várias pessoas na mesma situação, sugerimos o nome “Fernanda Heinzelmann”. Para nós, o título é mais do que uma homenagem: é a confirmação dos benefícios do conhecimento espírita.

Para mais informações, mande um email para contato@paulodetarso.org.br

 

Fotos(s): 
Clube do Livro
sfy39587p00