Skip to content

Passeio das crianças

  • warning: array_keys() [function.array-keys]: The first argument should be an array in /home/storage/b/f7/40/paulodetarso/public_html/sites/all/modules/menu_breadcrumb/menu_breadcrumb.module on line 101.
  • warning: array_diff() [function.array-diff]: Argument #2 is not an array in /home/storage/b/f7/40/paulodetarso/public_html/sites/all/modules/menu_breadcrumb/menu_breadcrumb.module on line 101.
  • warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/b/f7/40/paulodetarso/public_html/sites/all/modules/menu_breadcrumb/menu_breadcrumb.module on line 281.

No dia 28 de agosto do corrente, as crianças da evangelização do CEPT fizeram mais um passeio que lhes propiciou muita alegria e confraternização. Dessa vez, a nossos irmãos Ricardo e Verônica disponibilizaram sua residência.

Entrevistamos Cristiane, Diretora do Departamento de Infância e Juventude-DIJ, a fim de que ela conte um pouco do seu trabalho e da evangelização.

1. Há quanto tempo você participa da evangelização?
Há aproximadamente 9 anos comecei a trabalhar no Paulo de Tarso como voluntária, mais especificamente como evangelizadora do maternal. Antes disso, participava esporadicamente das reuniões públicas e almoços realizados pela Casa e frequentava o estudo sistematizado da Comunhão Espírita. Sou muito grata a minha irmã que me trouxe até aqui.

 

2. Qual a freqüência de passeios no DIJ?  As crianças devem gostar bastante, não é? Em caso positivo, como elas demonstram essa satisfação?

O DIJ (Departamento da Infância e Juventude) realiza pelo menos três passeios por ano com as crianças da evangelização,e entendemos que contribui para a integração dos pequenos e seus evangelizadores. Também é importante mostrarmos que podemos nos divertir de maneira saudável, sem esquecer o que aprendemos na evangelização. No primeiro semestre, fomos ao boliche com as crianças maiores (2º e 3º Ciclos), e em agosto levamos as crianças menores (Maternal, Jardim e 1º Ciclo) para um passeio com piscina e camas elásticas. As crianças gostam muito! Ficam ansiosas, cobram a atividade extra-classe, vestem roupas especiais e são os primeiros a chegar no dia do evento. É muito gostoso vê-los tão animados!

 

3. Como você avalia este último passeio?
Elas se divertiram muito na piscina e nas camas elásticas. O passeio terminou com muitos sorrisos e um delicioso cachorro-quente. Fiquei bastante orgulhosa em ver a desenvoltura e organização dos nossos evangelizadores. O passeio certamente superou as expectativas. Foi um sucesso!

 

Como você, caro leitor internauta, pode perceber é o Paulo de Tarso cuidando das crianças com carinho.

Faça você parte desse grupo também!

 

 

 

Fotos(s): 
Passeio das crianças
Passeio das crianças
Passeio das crianças
Passeio das crianças
Passeio das crianças
Passeio das crianças
Passeio das crianças
sfy39587p00