Skip to content

Irmã Laura

Laura Rebello de Carvalho nasceu em uma família pobre na cidade de São José do Rio Preto, no Rio de Janeiro. Casou-se com Mário José de Carvalho. com quem teve 11 filhos. Muito católica, devota de Maria, tornou-se espírita quando um dos seus filhos foi curado pelo Dr. Bezerra de Menezes, através de receita médica ditada pelo plano espiritual.

Uma de suas filhas, Célia, veio morar em Brasília em 1970 e é uma das fundadoras do Centro Espírita Paulo de Tarso. Irmã Laura, como veio a ser chamada, foi o primeiro espírito que se manifestou incentivando a evangelização. Quando as aulas começaram, em 1990, Irmã Laura estava sempre presente. Vários médiuns a viram e acordaram, naturalmente, que ela deveria ser homenageada como mentora da escola. Ela estava presente em aulas e atividades externas e sempre era vista durante o planejamento das tarefas.

Durante os passeios, eram vistos, pelos médiuns, laços de luz que ligavam os carros que conduziam as crianças à Irmã Laura, que se posicionava acima deles, cuidando e intuindo durante toda a programação.

Desde julho de 1995 ela se afastou para reencarnar, mas o carinho permaneceu na equipe, inclusive na equipe espiritual que trabalhava com ela e que permaneceu auxiliando os trabalhos da evangelização infanto-juvenil. Antes de encarnar, Irmã Laura nos informou que encarnaria para continuar o trabalho iniciado no mundo espiritual e no Paulo de Tarso.

sfy39587p00