Skip to content

Seminário Mediunidade pela Alegria de Existir

-

Domingo, 12 de julho, das 9h às 17h.

 Na seara de Jesus, encontram-se diversos trabalhadores com verdadeira alegria e vontade de trabalhar. O convívio e as diferenças individuais podem enriquecer e ampliar as ações. No entanto, eles também podem favorecer dissensões e pequenas querelas que minam boas iniciativas e acabam desanimando trabalhadores e interrompendo - lamentavelmente - nobres tarefas iniciadas.

Allan Kardec, muito sabiamente, pergunta aos Espíritos na questão 919 de O Livro dos Espíritos qual seria o meio mais eficaz que tem o homem de se melhorar nesta vida e de resistir à atração do mal. Recebeu a seguinte resposta: “Um sábio da antiguidade vo-lo disse: conhece-te a ti mesmo”.

O autoconhecimento, a autoaceitação e o autoperdão são ferramentas essenciais para o avanço do homem para o novo milênio - mas não é tarefa fácil consegui-las. Esse encontro vem trazer elucidações, de uma forma segura e caridosa, apresentada principalmente por Joanna de Ângelis, sobre como iniciar essa jornada para dentro de si e, com isso, tornar cada trabalhador mais consciente de sua tarefa e de sua importância nesta lide divina.

Seminário Espírita: Mediunidade pela Alegria de Existir

Facilitador: Prof. Dr. Adelson Joel da Silva - Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)

Público-alvo: trabalhadores espíritas (dirigentes e monitores de grupos de estudo, evangelizadores, grupos mediúnicos)

Dia: 12 de julho, domingo
Horário: das 9h30 às 17h (pausa para almoço)
Local: Centro Espírita Paulo de Tarso (Salão do Colégio INDI, QI 3/5, rua da Polícia Civil, 9ª DP, Lago Norte)

Clique aqui para se INSCREVER GRATUITAMENTE.
 

Fotos(s): 
Seminário Mediunidade pela Alegria de Existir
No votes yet
sfy39587p00