O Tratamento Espiritual a Distância é a aplicação de energias curadoras naqueles que sofrem de problemas físicos ou emocionais.

Durante esse processo, o paciente deve ter sempre em mente que as dificuldades pelas quais passam são etapas necessárias para semear o amor em seu coração, buscando a harmonia e eliminando a fonte de desequilíbrio.

A assistência espiritual é realizada na casa do próprio paciente (ou local indicado), conforme horário a ser informado e consistirá na aplicação de passes espirituais feito exclusivamente por Benfeitores Espirituais.

No entanto, se, no dia do tratamento, o paciente estiver em um endereço diferente do informado, deverá orar com fé e seguir exatamente os procedimentos orientados, como se estivesse no local informado na solicitação, afinal, por meio da oração, nos conectamos com os bons espíritos e eles conosco, sabendo onde estamos.

O paciente será instruído a adotar certos procedimentos para fluidificação da água, que, uma vez fluidificada, terá as propriedades adequadas ao tratamento que está sendo realizado e, portanto, deverá ser ingerida de acordo com a instrução repassada.

É muito importante entender que os procedimentos relacionados ao tratamento espiritual à distância não tem relação com nenhuma prática da medicina tradicional, referindo-se exclusivamente à terapêutica espiritual. NÃO INTERROMPA O TRATAMENTO COM SEU MÉDICO.

A cura física e espiritual requer, por parte do indivíduo, fé, compromisso com sua própria reforma íntima, bem como necessidade e merecimento, porquanto nem tudo que pedimos ao Pai nos será concedido. Os Espíritos nos ajudam conforme a vontade de Deus e, muitas vezes, nosso desejo não é saudável nem conveniente para o nosso espírito naquele momento.

 

TODOS OS NOSSOS ATENDIMENTOS SÃO GRATUITOS.

 

➡ RECOMENDAÇÕES ⚠

💠 O tratamento espiritual é individualizado. Depois de preenchido seu cadastro, a equipe irá analisar seu caso e, seguindo as orientações da espiritualidade, será indicada a sistemática de atendimento. Finalizada a análise, serão encaminhadas ao e-mail cadastrado as orientações para o tratamento.

💠 Recomendamos que coloque uma garrafa com água em local adequado, próximo à cama. Durante o tratamento, a água será fluidificada e deverá ser ingerida ao longo da semana: meio copo ao levantar-se e meio copo ao deitar-se. Evite deixar a água próxima a aparelhos eletrônicos e abrigada de luz e calor excessivos.

💠 Solicitamos que antes de dormir, nos dias marcados, durante 20 minutos, você faça a leitura de uma página do Evangelho ou de algum livro edificante, que lhe traga paz, como, por exemplo uma das obras ditadas pelo espírito Emmanuel e psicografadas por Chico Xavier. Em seguida, procure dormir. Caso não consiga, deverá ficar deitado e se manter em prece ou em meditação ou mesmo ouvindo uma música instrumental ou religiosa tranquila durante todo o horário indicado para o tratamento.

💠 Após a leitura e antes do tratamento, você pode receber o passe virtual, verifique nesta página.

💠 Você será informado(a), com antecedência, sobre os dias e horários do tratamento.

💠 Sugerimos que, no dia do tratamento espiritual, sua alimentação seja o mais leve possível e não faça uso de álcool e cigarros. Sempre que possível recolha-se em prece, mantenha-se calmo e confiante na Espiritualidade. Não tema, estaremos amparados pelos amigos espirituais.

💠 Faça o Evangelho no Lar. Uma prática que muda nossas vidas!

💠 Leia, também, a página “Perguntas Frequentes”. Certamente ela irá lhe ajudar a entender melhor o tratamento.

 

Para solicitar o seu tratamento espiritual à distância, preencha todos os campos do formulário abaixo.

 

Inscreva-se aqui para o tratamento

× Como posso te ajudar?